Atlético de Alagoinhas e Cruzeiro-AL são eliminados da Série D

EsportesCampeonato Brasileiro

Atlético de Alagoinhas e Cruzeiro-AL são eliminados da Série D

Eliminados, ambos os clubes voltam as suas atenções para o ano de 2024  

Crédito: Alexsander Smith/ASCOM Cruzeiro Alagoano

Em um duelo anticlimático, Atlético de Alagoinhas e Cruzeiro-AL acabaram eliminados juntos da Série D. No Estádio Carneirão, em Alagoinhas, o Carcará saiu na frente, mas levou a virada. Ambos os clubes chegaram a estar no G4, mas acabaram eliminados. Com isso, os times terminaram colados na classificação: com 18 pontos, os Alagoanos ficaram em sexto no Grupo A4, enquanto os baianos foram sétimos, com 15.

No Carneirão, o Atlético de Alagoinhas saiu na frente ainda no primeiro tempo, com Adriano Michael Jackson marcando, aos 28 minutos, o tento o qual colocava o clube no G4 do embolado Grupo A4. O Cruzeiro-AL, porém, não se abateu e virou o jogo na segunda etapa, com Victor Paraíba, aos 17 minutos, e Thoni, aos 27. Àquela altura, também chegaram a entrar no G4, mas acabaram eliminados pelos outros resultados do grupo.

Eliminados, ambos os clubes voltam as suas atenções para o ano de 2024 e estão em situação similar para a temporada seguinte. Tanto o Atlético como o Cruzeiro-AL não se classificaram para a Série D ou Copa do Brasil do ano seguinte. Desta forma, os atleticanos terão de lutar no Campeonato Baiano para recuperar calendário em 2025, enquanto os cruzeirenses buscarão o mesmo no Alagoano.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 24 Novembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/