Atlético-MG aguarda julgamento de Hulk e teme desfalques cruciais no Brasileirão
Clube teme possível suspensão do atacante em reta final decisiva
O Atlético está na expectativa pela definição da data do julgamento do atacante Hulk pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O jogador foi expulso no clássico contra o América em 4 de novembro, e a súmula da partida relata ofensas à arbitragem, além de gestos indicando sentir-se prejudicado.
Após receber um cartão amarelo por reclamação, Hulk teria proferido palavras ofensivas, seguido por um gesto de roubo com as mãos e a expressão "simplesmente ridículo", conforme relatado pelo árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima na súmula.
O receio no clube alvinegro é uma possível suspensão que prejudique a reta final do Campeonato Brasileiro. O Atlético tem importantes confrontos pela frente: Grêmio neste domingo (26) no Mineirão, Flamengo na quarta-feira (29) no Maracanã, São Paulo no Mineirão e Bahia na Arena Fonte Nova, no encerramento do Brasileirão.
Em sete partidas disputadas pelo Atlético sem Hulk nesta temporada, a equipe venceu duas, empatou três e perdeu duas. O desempenho do Galo em partidas sem o atacante é notavelmente inferior, com um aproveitamento de 42,8%, enquanto com Hulk em campo, o índice sobe para 67,3%.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.