Alerrandro marca golaço digno de Puskas no Barradão
Camisa 9 faz giro perto da meia-lua e manda na gaveta para marcar o segundo em empate no Barradão
Em uma noite eletrizante no Barradão, Alerrandro brilhou ao marcar um gol de placa, digno de concorrer ao Prêmio Puskás. Aos 28 minutos do primeiro tempo, o camisa 9 do Vitória aproveitou um desvio na entrada da área e, com um movimento acrobático, acertou uma bicicleta que encobriu o goleiro Cássio, colocando a bola no ângulo. O lance aconteceu durante o empate por 2 a 2 entre Vitória e Cruzeiro, válido pela 23ª rodada da Série A.
Este foi o segundo grande momento de Alerrandro na partida. Sete minutos antes, ele havia balançado a rede, mas o gol foi anulado após o árbitro marcar pênalti devido a um toque de mão de Lucas Silva. Apesar da frustração inicial, o atacante se redimiu ao marcar um dos gols mais bonitos de sua carreira.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
"Fico feliz pelo gol e pelo resultado da equipe no primeiro tempo. Acho que foi o gol mais bonito da minha carreira, mas tem um pelo Bragantino que eu gosto muito também", comentou Alerrandro.
O Vitória agora se prepara para enfrentar o São Paulo no próximo domingo, em jogo válido pela 24ª rodada da Série A, no Morumbi.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.