Águia do Sertão sofre revés na estreia do Baiano Sub-20

EsportesFutebol de Base

Águia do Sertão sofre revés na estreia do Baiano Sub-20

Atlântico aproveita desfalques e vence Feirense por 5 a 2 

Foto: Sidnei Campos/ Folha do Estado

Feira de Santana Notícias 24h -  Jogando na manhã deste sábado (29), pela primeira rodada do Campeonato Baiano Sub-20, o Feirense foi surpreendido pelo Atlântico, que venceu a partida por 5 a 2. A equipe do técnico Denilson Souza não pôde contar com seus titulares, pois os jogadores ainda não haviam sido regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da Federação Bahiana de Futebol (FBF). Com isso, apenas dez atletas ficaram à disposição para o confronto diante da equipe soteropolitana.

Com apenas dez jogadores em campo e sem peças de reposição, o Feirense entrou em campo para enfrentar não apenas o adversário, mas também as dificuldades impostas pela situação. Mesmo diante de um cenário adverso, os jovens atletas da Águia do Sertão demonstraram determinação e lutaram até o fim para tentar mudar o desfecho do jogo.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Foto: Sidnei Campos/ Folha do Estado

A equipe feirense ainda perdeu mais um jogador após a lesão do atacante Geovane. Apesar das dificuldades, o Feirense conseguiu marcar dois gols, com Eduardo Tatu e Pedrinho balançando as redes. No entanto, a superioridade numérica do Atlântico prevaleceu, e a equipe visitante garantiu a vitória por 5 a 2.

Após a partida, o técnico Denilson Souza destacou os desafios enfrentados. "Infelizmente, não conseguimos a vitória devido a problemas extracampo. Não pude utilizar a equipe que vinha treinando há mais de dois meses e precisei improvisar jogadores fora de suas posições. No primeiro tempo, jogamos com nove atletas de linha, e no segundo tempo, com apenas oito devido a lesão do jogador Geovane. Mesmo assim, os jogadores mostraram muita luta, garra e determinação o tempo inteiro", comentou.

Foto: Sidnei Campos/ Folha do Estado

O treinador reforçou a necessidade de virar a página e seguir focado na competição. "Agora, precisamos esquecer essa partida e pensar no próximo compromisso. Torcemos para que os jogadores sejam regularizados e possamos entrar em campo com força máxima. A competição está apenas começando, e temos totais condições de reverter a situação", concluiu Denilson Souza.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 01 Abril 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/