Inscrições para Rei e Rainha do Camarote "Inclusive Eu" são prorrogadas até 17 de abril
O Camarote Inclusive Eu é um espaço exclusivo voltado para pessoas com deficiência durante a Micareta
As inscrições para a seleção das majestades do Camarote Inclusive Eu foram prorrogadas até a próxima quinta-feira, 17 de abril, às 17h. Pessoas com deficiência (PCDs) interessadas em participar devem enviar nome completo para o e-mail: cmpcd@pmfs.ba.gov.br, dentro do novo prazo.
A eleição do Rei e da Rainha acontecerá no dia 22 de abril, às 14h, na Casa dos Conselhos, situada na Rua Osvaldo Cruz, nº 165, bairro Kalilândia.
O Camarote Inclusive Eu é um espaço exclusivo voltado para pessoas com deficiência, durante a Micareta de Feira de Santana 2025, que acontece entre os dias 1º e 4 de maio. A iniciativa promove acessibilidade, inclusão e protagonismo, assegurando que todos possam celebrar com igualdade e dignidade.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
A escolha das majestades reforça o compromisso com a representatividade e valorização da diversidade, celebrando o espírito da primeira micareta do Brasil com mais inclusão e alegria para todos.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.