Retorno da folia pós-pandemia simbolizou 'carnaval dos sonhos' para Thiago Aquino
O cantor foi responsável por abrir oficialmente a folia na capital baiana
Há quem arrisque dizer que puxar um trio para o folião pipoca no Carnaval de Salvador - a maior festa de rua do mundo - é o auge na carreira de um cantor, ainda mais quando este está repleto de sucessos na boca da galera. Esse contexto seria a concretização de um sonho para diversos artistas, seja qual for o estilo.
O cantor foi responsável por abrir oficialmente a folia na capital baiana na quinta-feira (16), no Campo Grande. Ainda no circuito Osmar, o artista arrastou uma legião de fãs na sexta (17) e no domingo (19). Já no sábado (18), ele se apresentou no trajeto Barra/Ondina (circuito Dodô).
Em todos os shows, Aquino orgulha-se de ter embalado multidões que o acompanharam do início ao fim, além de representar a força do arrocha na avenida. "Foram dias intensos. Fico extremamente feliz por levar a força do arrocha para o Brasil, é uma responsabilidade imensa. A receptividade do público conosco e o calor humano da avenida jamais irei esquecer. Um sonho que se tornou realidade", afirmou.
No repertório, Thiago Aquino cantou ou sucessos 'Erro Que dá Certo', 'Me Bloqueia Vida', 'Chip Novo', 'Casamento Cancelado', 'Balde na Cabeça', entre outros.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.