Cursos na Harvard Business School são oferecidos com bolsas de estudo
As especializações têm nove semanas de duração e oferece certificado
Cinco mil vagas para bolsas de estudo em cursos on-line profissionalizantes estão sendo oferecidas pelo Programa Santander Universidades na Harvard Business School. Os cursos são na área de Fundamentos de Negócios", "Preparação para a carreira profissional" e "Gestão de si mesmo". Cada formação tem nove semanas de duração e oferece certificado de participação.
Apesar de serem oferecidas por uma instituição internacional, a Harvard Business School, as aulas podem ser assistidas nos idiomas inglês, espanhol ou português. Para participar, os interessados precisam ter mais de 18 anos, possuir dispositivos com acesso à internet, e fluência em um dos idiomas citados.Além desses requisitos, também é necessário ser residente em um dos seguintes países: Brasil, Alemanha, Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, México, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido ou Uruguai.
De acordo com os organizadores, o objetivo das especializações é que os estudantes, ao final dos cursos, adquiram "novos conceitos e habilidades para desenvolver a carreira profissional". Na rotina de estudos terão conteúdos personalizados, debates virtuais acompanhados de facilitadores, interações e exercícios práticos entre os participantes.
As inscrições ficam disponíveis até o dia 28 de setembro de 2022. Antes, os interessados devem se registrar na plataforma Santander Universidades e ir até a página de programa dos cursos. Após isso um formulário será enviado ao e-mail dos inscritos para complementar as informações. Só é permitida a inscrição em uma das três opções.
Confira, abaixo, um resumo do conteúdo dos cursos.
Fundamentos de Negócios:
As aulas abordam temas sobre como construir um network e cultura inclusiva. O curso vai ensinar, ainda, como construir confiança para dar e receber feedbacks eficientes e desenvolver a curiosidade natural para tomadas de decisões de risco inteligentes.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.