Uefs firma acordo de cooperação com o Instituto Pensar Feira
Também foi anunciado durante o evento o "Concurso de Ideias Inovadoras", que ocorrerá em março
Feira de Santana Notícias 24h - Foi assinado na tarde desta quarta-feira (15) o Acordo de Cooperação Técnica, Científica e Cultural entre a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e o Instituto Pensar Feira. O objetivo da parceria é promover estudos, pesquisas e eventos, envolvendo a comunidade acadêmica, que gerem ideias para contribuição da melhoria contínua da qualidade de vida das pessoas, tendo Feira de Santana como foco principal.
A reunião foi presidida pela reitora da Uefs, professora Amali Mussi, que enfatizou a satisfação deste momento. "A assinatura desse acordo é motivo de grande alegria. Começamos o ano reforçando o nosso desejo de promover benefícios para Feira de Santana. Temos aqui uma relevante representação da sociedade civil e isso nos mostra que estamos no caminho certo. Tenho certeza que essa parceria vai gerar muito retorno social", afirmou.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
O presidente do Instituto Pensar Feira, Edson Piaggio, destacou a satisfação desta parceria e afirmou ter boas expectativas para os trabalhos que serão realizados. "Não temos como pensar a cidade sem incluir a juventude. É uma maneira dos jovens se comprometerem com o espaço que vivem. Pensamos sobre qual seria o melhor caminho para envolver esse público e decidimos pela Uefs, por todo respeito e destaque que tem. Estamos muito felizes por esta oportundidade", explicou o presidente.
Também foi anunciado durante o evento o "Concurso de Ideias Inovadoras", que ocorrerá em março e tem como público-alvo os jovens feirenses. Participaram do evento a vice-reitora da Uefs, professora Rita Brêda, a pró-reitora de Graduação, professora Rosa Eugênia Vilas-Boas, a assessora de Relações Institucionais, Eneida Soane Campos, além de outros membros da gestão e diretores do Instituto Pensar Feira.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.