Rede Mater Dei de Saúde se defende sobre acusação de suposto abuso

BrasilMinas Gerais

Rede Mater Dei de Saúde se defende sobre acusação de suposto abuso

Caso foi investigado pela Polícia Técnica 

Crédito: Divulgação

O Hospital Mater Dei em Belo Horizonte, Minas Gerais, se defendeu de uma acusação de abuso sexual. Através de um pronunciamento oficial, o presidente da rede Mater Dei de Saúde, Henrique Salvador, disse que segundo o laudo pericial da Polícia Técnica do estado de Minas Gerais, "não houve qualquer tipo de abuso a quem quer que seja nas dependências do Hospital Mater Dei", afirmou.

De acordo com a denúncia, uma mulher de 38 anos afirmou ter sido vítima de abuso sexual durante cirurgia realizada no dia 8 de agosto.

A queixa consta em boletim de ocorrência registrado na Polícia Militar, que foi acionada pelo marido. Ele afirmou à PM que, ao chegar ao quarto depois de ficar na sala de recuperação, sua mulher precisou urinar. Os dois notaram, no recipiente hospitalar, uma secreção que teria saído junto com a urina o acreditaram ser esperma.

"O laudo da Polícia Técnica foi muito claro ao demonstrar que não havia resíduo de esperma ou não havia nenhum vestígio de violência sexual na paciente que foi a denunciante", completou Henrique Salvador.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 16 Setembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/