Policial militar agride jovem na academia em briga por aparelho
O caso aconteceu na terça, 28
Uma jovem de 18 anos foi agredida por um policial militar por causa de briga por um aparelho de academia. O caso aconteceu na terça-feira (28) na cidade de Goiânia, em Goiás. Imagens do circuito de segurança registrou o momento em que o PM de 27 anos desfere o soco na vítima.
Na gravação, a jovem estava conversando com dois amigos quando o homem se aproxima. Primeiro, ele diz algo e toca na barriga dela. A jovem repele o contato e o policial desfere um soco em seu rosto e parte para cima dos amigos que tentam defender a vítima. Uma mulher, que seria sua esposa, aparece e contém o agressor. O policial foi identificado como Luíz Pereira da Silva.
Motivação
Segundo o site UOL, a Polícia Militar informou que a vítima, Marina Azambuja, estava usando um aparelho na academia quando a esposa do agressor a perguntou quanto faltava. Nos intervalos das execuções no equipamento, a jovem usava o celular, o que teria incomodado a mulher, que foi falar ao marido.
Após isso, quando a vítima já havia terminado com o aparelho, o homem foi tirar satisfação com ela, que, supostamente, estava encarando o casal. A PM ainda disse que o policial envolvido na confusão estava de folga.
"A PMGO informa que após tomar conhecimento dos fatos, determinou a instauração de um procedimento administrativo para fins de apurar as circunstâncias que envolveram o ocorrido, bem como adotou todas as providências cabíveis."
Em nota, a Bluefit disse que "não compactua com nenhuma atitude de agressão, repudiamos todo e qualquer tipo de violência. A equipe da unidade está prestando todo o suporte necessário à vítima. Além disso, o agressor não faz mais parte do quadro de alunos da academia".
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.