‘Tô preocupadíssima. Como eu vou viver?’, ironiza Anitta sobre moção de repúdio
Moção de repúdio foi aprovada pela Câmara dos Deputados.
Através das redes sociais, Anitta debochou ao comentar sobre uma moção de repúdio aprovada pela Câmara dos Deputados, em Brasília, na última quinta (23). Parlamentares a acusam a artista de promover "conteúdo nocivo" contra a população brasileira. A moção também inclui Madonna e Pabllo Vittar, que se apresentaram juntas em Copacabana no início de maio, no Rio de Janeiro.
"Tô muito mal, tô preocupadíssima, isso acabou comigo. Como eu vou viver? ", ironizou nos stories do Instagram no último sábado (25). A artista aproveitou para criticar os políticos. "Se for para resolver um negócio sério, não tem esse tempo, tudo demora. Agora, para essa babaquice tem tempo? Vai trabalhar, gente. Eu mesma só tive tempo de ver isso agora. Vai arrumar o que fazer", afirmou a artista em uma série de publicações.
Na prática, o repúdio não tem consequências legais contra as artistas. A moção foi proposta pela deputada Chris Tonnieto (PL-RJ) por "vilipêndio à fé da maioria da população brasileira" e "conteúdo nocivo, de forte viés erótico". "A referida cantora (Madonna) utilizou-se de símbolos e elementos de ritos satânicos, em claro deboche à religião cristã", diz o texto.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.