‘Talvez tenhamos algo em comum’, diz ex-morador de rua ao rebater críticas de Deolane

TV e FamososRebateu

‘Talvez tenhamos algo em comum’, diz ex-morador de rua ao rebater críticas de Deolane

Ele falou sobre a advogada estar incomodada com a sua fama

Crédito: Divulgação

Nesta quarta-feira (6), o ex-morador de rua, Givaldo Alves, que ficou famoso após ser flagrado tendo relações sexuais com esposa de personal trainer dentro de um carro, usou as redes sociais para responder críticas da influenciadora, Dr. Deolane, que publicou um vídeo dizendo ter tomado ranço de entrar na internet e vê as pessoas o enaltecendo. 

Givaldo disse que sentiu muito ódio nas palavras da loira e que os detalhes do ato sexual foram contados a pedido de emissora, além de ter sido vazado indevidamente. "Bom dia, florzinha! Olha só, ouvi você falar sobre mim e percebi muito ódio em suas palavras, não sei por que, porém, aqui estou lhe dando a oportunidade de melhor entender, se assim você quiser. A Band me pediu que relatasse detalhadamente tudo o que aconteceu naquele dia, que seria cortado o que é impróprio ao ar, porém a Band nunca divulgou, pois o material vazou, e a mesma Band divulgou uma nota que repudia esse ato criminoso, e que está apurando os verdadeiros culpados".

Ele também falou sobre a moça estar incomodada com a sua fama e disse que os dois possivelmente tenham algo em comum, pois, Deolane ficou mais conhecida após morte trágica do cantor MC Kevin. "Pensei: Talvez você esteja indignada por um mendigo ter ganhado fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia, mas aí, pensei: talvez tenhamos algo em comum, florzinha." 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 08 Setembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/