Suspeito de matar jovem em latrocínio é preso horas após o crime em Feira de Santana
A vítima morreu após ser atingida por três tiros à queima-roupa.
Na noite desta terça-feira (8), Ian Bismarck de Jesus Nascimento, de 22 anos, foi assassinado, durante um latrocínio, na Avenida Maria Quitéria, em frente à casa de eventos Prime Music, em Feira de Santana. A vítima morreu após ser atingida por três tiros à queima-roupa.
Segundo informações passadas pela polícia, Ian Bismarck, que trabalhava como motorista por aplicativo, conduzia a motocicleta Honda CG 160 Start, de cor preta, quando durante uma corrida foi surpreendido pelo passageiro, que anunciou o roubo e tentou parar o veículo dando uma gravata na vítima.
Ian teria resistido à abordagem e se negado a parar o veículo, momento em que o suspeito disparou contra ele. Baleado, Ian perdeu o controle da moto e colidiu com um carro que trafegava no sentido contrário. O assaltante fugiu, em seguida, com a motocicleta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar ao local, o médico constatou o óbito. A vítima apresentava duas perfurações nas costas e uma no flanco direito. O corpo foi encontrado caído, vestindo calça jeans preta, camisa preta e sandálias.
Suspeito é capturado horas depois do crime
Na mesma noite, a Rondesp Leste foi acionada após relatos de disparos na Avenida de Contorno. Durante as buscas, os policiais flagraram um jovem jogando no chão um revólver calibre .38 com munições deflagradas. Ele foi preso e levado ao Complexo do Sobradinho com a arma, a moto roubada e outros materiais apreendidos, como drogas e cartões bancários.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.