Sthe Matos recebe alta após sangramento no cérebro

TV e FamososPartiu casa

Sthe Matos recebe alta após sangramento no cérebro

Influenciadora foi liberada para voltar para casa nesta quarta, 23

Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Sthefane Matos recebeu alta médica nesta quarta-feira (23), depois de ser internada na UTI de um hospital após sofrer um pequeno sangramento no cérebro. "Com muita felicidade viemos contar para vocês que nossa Tetezinha teve alta agora há pouco", contou a equipe da influencer de 23 anos no Stories do Instagram, compartilhando vídeos dela deixando a unidade de saúde e já em casa, sorridente e recebendo flores.

"Após todos os exames realizados e uma minuciosa observação, Teté foi liberada pelos médicos para dar continuidade ao tratamento em casa. Compartilhar com vocês essa notícia faz a gente sentir a mais pura felicidade. Foram dias de ansiedade e preocupação, mas graças a Deus deu tudo certo", dizia legenda de uma série de vídeos mostrando a alta da ex-participante de A Fazenda.

"Agradecemos muito todo o apoio, carinho e oração de vocês! Já sabíamos que ela tem a melhor equipe do mundo, mas ainda assim vocês conseguiram nos surpreender com tanto amor. Já, já Teté aparece por aqui para falar com vocês", afirmou a equipe da influencer.

A internação de Sthe, que tem quase 10 milhões de seguidores no Instagram, foi revelada por sua equipe na segunda-feira (21). "Oi, equipe da Tetezinha! Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave", dizia o comunicado, avisando que ea ficaria no hospital para mais exames.

Na terça (22), um novo relato de sua equipe explicou que Sthe tinha passado o dia bem, "sem qualquer dor e totalmente consciente". Mas, de maneira preventiva e com o objetivo de oferecer o melhor acompanhamento médico possível, estava na na Unidade de Terapia Intensiva para monitorização neurológica e hemodinâmica.

Com informações da Revista Quem.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 23 Novembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/