Rodrigo Ferrer lança clipe para nova música autoral
O projeto audiovisual é inspirado na história da música
O projeto audiovisual é inspirado na história da música: términos mal sucedidos e comportamentos e experiências afetivas na era digital. "O clipe é divertido, e bem real. Quem nunca teve uma pessoa que não aceita bem o término e tenta recuperar de volta? É nisso que apostamos na concepção do projeto. A história se passa no bairro de Pituaçu, e o término não foi suficiente para afastar a ex. O personagem toma uma medida final que é bloqueá-la em todas as redes sociais", conta Ferrer.
A canção integra um álbum que o artista está preparando. 'Eu já te bloqueei' tem produção assinada por Rodrigo Belon e conta com um arranjo com elementos tradicionais do arrocha, explica Rodrigo: "Queria algo que fosse bem marcante da música da Bahia e o arrocha é o estilo principal da música. No álbum pretendo mesclar com outros estilos e sons".
Ferrer lida com a arte desde a infância: começou a compor aos 11 anos, inspirado no cotidiano de sua rua em uma casa em Brotas. Foi nessa idade também que ele ganhou um concurso de Karaokê, e depois participou de um coral no colégio e estudou canto. Como músico tocou clarinete por 11 anos em uma fanfarra e deu aula de música para crianças. Em 2014 ele venceu um concurso de música autoral e hoje tem como influências no trabalho estilos como arrocha, bregadeira, pagode e forró.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.