Psirico grava projeto audiovisual do com participações de Israel & Rodolffo, Tony Salles e outros artistas
Registro Psi Universal aconteceu nesta quarta, 8, na Bahia
Márcio Victor está celebrando um momento especial da sua carreira! O cantor gravou na noite desta quarta-feira (8) na região metropolitana de Salvador o registro audiovisual Psi Universal, com a sua banda Psirico, uma das entidades artísticas mais importantes da música baiana.
A primeira participação convidada a subir no palco foi a dupla Israel & Rodolffo, diretamente de Goiás, que juntos cantaram a canção "Recaída de Lei", fazendo o público presente ir a loucura.
Representando o pagodão baiano, estiveram presentes os cantores Tony Salles, líder do Parangolé, interpretando "Frenética Botada", Lincoln e O Poeta num feat de "Maliciazinha" e O Kanalha com Toma "Mamadeira".
O cearense Rogerinho, que coleciona mais de 6 milhões de ouvintes no Spotify, dividiu os vocais com Márcio Victor da música "Xonadinha". O fenômeno do momento na Bahia, Thiago Aquino, marcou presença no registro audiovisual do Psi, interpretando a canção "Baby Volta", cheio de personalidade.
O cantor e compositor baiano Felipe Escandurras é parceiro de longas datas do Psi, e participou da faixa "Vem Jogando essa Raba". A dupla Nego Jhá, que já havia compartilhado outra música com o Psi na sua trajetória, retornou ao lado de MV para apresentar a música "Tome-lhe Da-lhe".
Foram gravadas 14 faixas autorais, sendo 12 inéditas e 2 medleys. A produção e direção musical é do próprio Márcio Victor, a direção artística e roteiro tem assinatura do produtor Gil Alves e a captação foi feita pela Usina Films sob direção de Rafael Souza. O ballet do Psi é liderado por Lua Villas e o figurino teve a assinatura de Cid Brito. A realização do projeto é da Penta Entretenimento, empresa responsável pela carreira do Psirico desde o início da sua trajetória.
O Psi Universal será exibido em breve no canal do Youtube da banda Psirico.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.