Primeiro Samba Solidário da banda Katukada lota espaço de evento
Público teve acesso a partir da doação de 2kg de alimento não perecíveis
Uma união positiva para todos, assim foi o primeiro Samba Solidário, da banda Katukada, que aconteceu no domingo (5), no espaço Boteco da France, na Rua Nova, o público teve acesso ao evento a partir da doação de 2kg de alimento não perecíveis que serão doados às famílias carentes da cidade.
O Samba solidário foi idealizado pela produção da banda Katukada, que tem a sua origem, no bairro da Rua Nova e conhece de perto toda a realidade da comunidade feirense.
"Levamos alegria a todos na cidade, mas sabemos também da nossa responsabilidade social e por isso, tivemos a ideia de fazer esse evento, como doação de alimentos para o acesso, e o resultado foi esse, o público atendeu o nosso chamado e curtiu o samba da Katukada, ajudando várias famílias. Esse não será o único evento com esse objetivo, em breve vamos realizar outros e contamos com a participação de todos", disse Breno Barber produtor do grupo.
A abertura do Samba Solidário aconteceu com o cantor Rian Matos, na sequência subiu ao palco a cantora Letícia Brasil, que recebeu no palco As Travessas, e para finalizar a noite, a banda Katukada abriu o show com um clássico do pagode, fazendo o público cantar e sambar muito.
"Sou muito feliz em cantar, principalmente em minha comunidade da Rua Nova, mas esse evento foi ainda mais especial, por que vamos ajudar centenas de famílias. Essa foi uma união que deu certo, samba com solidariedade. É mais uma motivação para seguirmos nesse caminho", disse o vocalista do Katukada, Fábio Nobre.
Ainda participaram do evento, Pagodin do Jau, Ninho Baiano, Vavado Gato, Ed Segredo e André Lopes. Em breve a Katukada divulgará as novidades para o público, já no clima do verão 2024.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.