Pedro Sampaio atinge primeiro lugar em aplicativo de musica
Esta é a primeira vez que o DJ e produtor ocupa o topo da parada
O cantor Pedro Sampaio atingiu, a primeira posição da parada brasileira de singles do Spotify, o Top 50 - Brasil, com o hit viral "Dançarina".
A faixa, presente em seu álbum de estreia, "Chama Meu Nome", substitui "Malvadão", do rapper Xamã, que ocupava a posição há 53 dias. Esta é a primeira vez que Sampaio chega ao topo da lista. Parceria com Mc Pedrinho, o batidão também é sucesso pelo mundo, já que atualmente é #1 do Spotify Portugal, além de estar no #77 na parada global da plataforma, que elenca as músicas mais escutadas no mundo.
O hit já é sucesso também no TikTok, tendo sido reproduzido por lá em mais de 140 mil criações. Com tanto sucesso, "Dançarina" se consagra como a faixa mais bem colocada da carreira do DJ e produtor carioca, desbancando "Sentadão", que em 2019 atingiu a segunda posição do Top 50 brasileiro.
O disco "Chama Meu Nome" entrou em rotação há menos de um mês, mas já bateu recordes. Logo na estreia, o projeto se tornou o álbum pop brasileiro mais rápido a atingir 200 milhões de streams no Spotify. Na ocasião do lançamento, quatro músicas presentes na tracklist foram catapultadas para o Top 50 do Spotify Brasil, enquanto todas as suas faixas entraram para o Top 200 da Apple Music, plataforma onde o álbum se tornou #1 no Brasil, fazendo sucesso também em Portugal, Angola, Cabo Verde e Paraguai.
Em ótimo momento da carreira, Pedro Sampaio também é o único artista brasileiro a ter duas músicas simultâneas ("Galopa" e "No Chão Novinha", parceria com Anitta) no Top 200 da Billboard Global Excl. U.S, tabela que contabiliza os acessos a músicas fora do território estadunidense.
OS MAIORES HITS DE PEDRO SAMPAIO - SPOTIFY (TOP 50)
#1 DANÇARINA
#2. SENTADÃO
#3. GALOPA
#5. CHAMA ELA
#7. BALANÇA
#7. NO CHÃO NOVINHA
#12. ATENÇÃO
#12. FALA MAL DE MIM
#30. VAI MENINA
#32. LARISSA
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.