Manoel Soares volta atrás e pede desculpa por ironia sobre comunidade LGBTQIA

TV e Famosos'Reconheço meu vacilo'

Manoel Soares volta atrás e pede desculpa por ironia sobre comunidade LGBTQIA

Jornalista ironizou depoimento de Renan Bolsonaro

Crédito: Reprodução

Depois de receber uma chuva de críticas e reclamações, além do cancelamento nas redes sociais, o jornalista Manoel Soares se desculpou pelo comentário envolvendo a comunidade LGBTQIA+ e Renan Bolsonaro.

Nesta quinta-feira (11), ele disse que "o desafio da comunidade LGBT agora é encontrar forças para defender Renan Bolsonaro, que, como muitos homoafetivos, deve ter sofrido com a homofobia do pai".

No entanto, acabou sendo interpretado de outra forma. Com a repercussão negativa, ele voltou ao X (antigo Twitter) para alegar que o comentário era apenas uma ironia da situação.

Minutos depois, apagou novamente o comentário, e retornou alegando que precisou conversar com uma pessoa é que autoridade na luta da comunidade LGBTQIA+ para entender que a fala foi descabida.

"Amigos, acabei de falar com um grande irmão que é autoridade na luta LGBT e ele me convenceu que apesar de minha boa intenção, deixei brecha para que o movimento fosse cobrado. Então fique registrado aqui q reconheço meu vacilo. Aos amigos LGBTs que me deram um toque, obrigado".

Apesar de ter pedido desculpas, Manoel recebeu ainda mais críticas, já que os internautas entenderam que ele teve de se informar com outra pessoa para entender a situação.

Renan Bolsonaro

Após a conversa de Renan com o jornalista Leo Dias sobre um possível relacionamento entre ele e o ex-assessor vir à tona, o filho do ex-presidente virou alvo de comentários nas redes sociais.

O próprio Renan alegou que era hétero, gostava de mulher, e negou qualquer tipo de relacionamento homoafetivo com o ex-assessor, mesmo com as provas apresentadas pelo jornalista.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 20 Setembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/