Jovem Pan demite âncoras e contrata ex apresentadores da CNN Brasil
Mudanças acontecem após cerca de um mês da chegada do diretor André Ramos
Em busca de deixar a fama de bolsonarista, a Jovem Pan anunciou nesta quinta-feira (9) que a programação passará por uma série de mudanças nos próximos dias. A reformulação vai desde a programação até os apresentadores.
As jornalistas Kallyna Sabino, que chegou à empresa em 2019 e participou de vários programas, entre eles, o Jornal da Manhã e o Pânico, e Claudia Barthel, que estava na Jovem Pan desde março de 2022, foram dispensadas e não integram mais o quadro de funcionários.
As mudanças acontecem após cerca de um mês da chegada de André Ramos, ex-CNN Brasil, que assumiu a Direção de Jornalismo e Esporte da emissora. Além dele, outros nomes da CNN também foram contratados.
É o caso do apresentador Evandro Cini, dispensado pela CNN Brasil em dezembro de 2022, onde comandava o Live CNN. Nesta quinta-feira (9) ele foi anunciado pela Jovem Pan, onde deve apresentar um jornal no horário nobre na faixa antes ocupada por Claudia e Kallyna.
Além de Evandro, outros ex-CNN Brasil também foram contratados pela antiga rival, entre eles o jornalista especializado em coberturas internacionais Marcelo Favalli e o cientista político e comentarista Luiz Felipe d'Avila.
A programação da emissora também será reformulada. No domingo (12) estreará o 'Tá na Roda', comandado por Thiago Asmar. O programa deve ter formato de revista eletrônica e será exibido das 14h às 18h.
A atração contará com quatro convidados que vão debater os assuntos apresentados e, segundo divulgado à imprensa, o objetivo é produzir um programa leve para as tardes de domingo.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.