Globo demite Cissa Guimarães após quatro décadas de contrato
O contrato da apresentadora venceu e não vai ser renovado
A apresentadora Cissa Guimarães, 64 anos, foi dispensada pela Globo depois de mais de quarenta anos de contrato. Atualmente, ela estava à frente do É de Casa, mas o contrato venceu e não vai ser renovado.
Em comunicado, a Globo falou da longa parceria com Cissa e disse que futuras parcerias ainda podem acontecer, segundo o Notícias da TV. Agora, a empresa tem privilegiado contratos por obra.
"Agradeço a todos por estarem comigo nesta caminhada, pelo compartilhamento e aprendizado que vocês generosamente me deram. Participei da gestação, da criação e da evolução do É de Casa e sinto muito orgulho disso. Estivemos juntos sempre, nas dores e nas gargalhadas. Nunca esquecerei", escreveu Cissa em mensagem de despedida para os colegas.
"Não estarei mais com vocês no programa, mas levo vocês na minha história e na minha melhor memória. Toda minha gratidão a vocês! Desejo a todos muita luz", finalizou.
A apresentadora passou 14 meses longe do trabalho presencial por conta da pandemia, mas mantendo um quadro de entrevistas virtuais. Em maio, ela voltou ao programa, depois de se vacinar - ela tomou a primeira dose da Coronavac em 12 de abril, concluindo a imunização no mês seguinte.
A apresentadora ficou muitos anos à frente do Vídeo Show, começando em 1983. Um bordão do colega Miguel Falabella a acompanha desde então: "a garota que quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia".
Ela também participou de novelas como Direito de Amar, em 1987, e Top Model, em 1989.
Com informações do Correio*
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.