Com dívida de R$ 1 milhão, Belo tem cachês retidos pela Justiça de SP
O valor é resultado de uma indenização após o não comparecimento a um show de 2010, no interior do estado paulista
A Justiça de São Paulo determinou a penhora de novos pagamentos e cachês ao cantor Belo, devido a uma dívida calculada em cerca de R$ 1 milhão, resultado de um não comparecimento a um show em abril de 2010, em Jaboticabal, no interior de São Paulo.
Belo deve o valor ao produtor de eventos Flávio Silva Andrade, responsável pelos shows em 2010, segundo as informações do UOL. A produtora Jr. Empreendimentos e Produções Ltda e o cantor foram condenados, em 2019, a pagar uma indenização por danos materiais e morais a Flávio.
Ainda segundo o UOL, o produtor alegou ter o bar invadido, a bilheteria saqueada e passou a ser ameaçado após o anúncio de que o show não aconteceria. Além de ter sua casa apedrejada. Entretanto, a defesa de Belo informou que não recebeu o pagamento em sua totalidade do que foi acordado para a apresentação.
A juíza Amanda Sachsida Garcia, responsável pela decisão, sustentou que, entre a data acordada para o pagamento e o dia do show, a equipe do artista teve tempo suficiente para protestar contra o não pagamento do valor ou cancelar a apresentação.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.