Jornalista Carla Vilhena deixa a CNN Brasil
Jornalista atuava no canal de notícias desde de outubro de 2020
Foi confirmada no final da manhã desta segunda-feira (14), a saída da jornalista Carla Vilhena da CNN Brasil, no canal de notícias qual atuava desde outubro de 2020, apresentou até a terça-feira (8) o Visão CNN nas tardes de segunda a sexta-feira da emissora e participou de coberturas importantes da emissora de notícias.
Segundo o portal Metrópoles, Carla esteve na emissora, acompanhada do marido, Carlos Monnerat, e selou a saída. Através da sua conta no Twitter a jornalista confirmou a sua saída da emissora e negou a ida para a RedeTV!.
Antes da contratação pela CNN Brasil, Carla Vilhena ficou longe da TV desde janeiro de 2018, quando pediu demissão da Rede Globo após 24 anos na emissora ela passou por noticiários como Jornal Nacional, Fantástico, Jornal Hoje, Bom Dia Brasil e Jornal da Globo, a jornalista ainda teve passagem pela Rede Bandeirantes onde apresentou o Jornal da Noite e o Jornal Bandeirantes.
A jornalista foi contratada para CNN Brasil, por Douglas Tavolaro, ex-CEO e sócio fundador do canal, na época outros jornalistas foram contatados pela emissora a exemplo de Márcio Gomes e Gloria Vanique, que seguem no canal de noticias.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.