Banda Papazoni lança EP com faixas inéditas
Com 200 mil ouvintes mensais no Spotify, banda acumula milhões de views no Youtube
Acaba de ser liberado, em todos os serviços de streaming digitais, o novo EP da Banda Papazoni.
Com o título "Baladinha do Papazoni", o trabalho traz ao todo quatro faixas novas, dentre elas duas inéditas e em ritmo contagiante. São músicas dançantes numa mistura da batida tradicional do pagode, a marca registrada do grupo, com brega funk, funk, axé e piseiro. Ambas apostas do grupo para esse ano.
As canções que compõem o EP são as inéditas "Atenção", composta por Peh de Pato, Edilson da Silva Mendes (Marrom) e Felipe Gama, e chegam num ritmo eletrizante, com uma mistura de elementos da música eletrônica e internacional, trazendo para o ritmo do grupo, a versão do hit "Partition", da cantora Beyoncé-algo inovador em se tratando do repertório da banda; e "Eu Sou Rica", que exalta a mulher independente, baladeira e empoderada, que faz o que bem quer; Além das novas "Baladinha", de Luciano Chaves, HIT que versa sobre a mulher que deixa o namorado em casa e vai para a balada curtir com as amigas – além de "Respeita esse Mulherão", de Suheldo Lima, Normam Rocha, Daniel dos Versos e Lucas Lima, que canta o respeito às mulheres; Estas duas últimas, já conhecidas do público, que está fazendo a coreografia nas redes sociais, Instagram e TikTok.
"A Estamos acreditando bastante nesse trabalho, apostando muito, porque é um projeto diferente do que o Papazoni vem fazendo nos últimos lançamentos. Esperamos que a galera curta e que o feedback seja positivo", pontou Felipe Gama, líder do grupo.
Com 200 mil ouvintes mensais no Spotify, a Papazoni acumula milhões de views em seus videoclipes e coreografias no Youtube, inúmeros plays e downloads em seus álbuns digitais e vários seguidores que acompanham todos os passos da banda pelas redes sociais. Papazoni roda os quatro cantos do país, espalhando seu som dançante e repleto de coreografias, que acertaram em cheio o público, e se tornaram febre nas pistas de dança e nas academias. ´
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.