Após retornar aos palcos, cantor Wesley Safadão desabafa

TV e FamososSaiba mais

Após retornar aos palcos, cantor Wesley Safadão desabafa

Cantor foi diagnosticado com ansiedade e se afastou do trabalho

Crédito: Redes sociais

O cantor Wesley Safadão desabafou com os seguidores neste domingo (15) sobre as crises de ansiedade que ainda estão atrapalhando a rotina do trabalho. O artista se afastou dos palcos há algumas semanas para tratar o problema, mas ainda sente as sequelas.

Wesley Safadão tem recaída com ansiedade após voltar para os palcos: 'Não estou 100%'

Em conversa com os admiradores no Instagram, ele comentou que se sentiu bastante ansioso em cima do palco em um show que fez na cidade de João Pessoa, na Paraíba, no último sábado (14).

"Eu só publico para vocês que está tudo bem, está tudo certo. Na verdade, por trás dessas câmeras e do que a gente filma e publica, existe alguns momentos de baixa, crises, algumas agonias, mas podem ter certeza que eu venho buscando dar o meu melhor, principalmente quando estou em cima do palco", iniciou.

Em seguida, ele agradeceu pelo evento, mas reforçou que a vontade de ficar fora dos palcos ainda é bem maior, ainda mais com as crises de ansiedade que não estão 100% recuperadas.

"Se você me perguntar assim: 'E aí, Safadão, como é que foi para você?'. No fundo, no fundo, eu sei que eu já fiz shows melhores, com entregas melhores, mas a cada dia é uma vitória. Venho buscando, de acordo com as minhas condições, dar o meu melhor. Fico até respirando aqui para não… que eu quero entregar sempre o melhor para você. Enfim, é muito louco", comentou.

"Em alguns momentos durante o show, dá umas agonias, dá vontade de sair correndo do palco, mas Deus é bom e me deixa firme ali para suportar até concluir o compromisso", confessou o artista.

O último show de Safadão em Salvador foi durante o evento TBT, ainda em agosto. Pouco depois, ele deu uma pausa de algumas semanas para ficar longe dos palcos, mas retornando ao trabalho, Safadão permaneceu sentindo ansiedade antes de entrar para cantar, durante a apresentação, e só se sentindo bem quando o evento terminava.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 20 Setembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/