Alex Escobar assume bloco de esportes do 'Fantástico'
Essa não será a primeira vez que Escobar substitui Tadeu Schmidt
O 'Fantástico' anunciou que Alex Escobar é o nome escolhido para assumir a cobertura do Esporte do programa. Ele substitui Tadeu Schmidt, que vai apresentar a próxima edição do 'Big Brother Brasil'. A partir do dia 21 de novembro, Escobar será a companhia de Maju Coutinho e de Poliana Abritta, a nova dupla de apresentadoras do 'Show da Vida', e se juntará também aos cavalinhos para manter o público informado sobre os gols de cada rodada do Campeonato Brasileiro.
"É um desafio dar continuidade a esse trabalho por tudo que o Tadeu representa. Ele deixou um legado no esporte do 'Fantástico', que quero aproveitar. Quero levar a alegria que estou sentindo e dar continuidade ao que ele fez todos esses anos. Mais do que um desafio, é uma felicidade enorme", entrega Escobar, que segue também no comando do 'Globo Esporte' do Rio de Janeiro durante a semana.
Essa não será a primeira vez que Escobar substitui Tadeu Schmidt. "O Escobar é um companheiro querido, que eu admiro muito. Além de competente, tem carisma e simpatia enormes, além de ser um cara nota 10, corretíssimo. Nossas vidas estão entrelaçadas. Quando saí do 'Bom Dia Brasil' para assumir o 'Fantástico' definitivamente, o Escobar foi para o meu lugar e agora mais uma vez. Eu não poderia estar mais feliz com essa escolha, tenho certeza de que ele fará um trabalho maravilhoso", retribui Tadeu Schmidt.
Depois de cinco anos como comentarista do SporTV, Alex Escobar chegou à TV Globo em 2008. Desde então, participou da cobertura de Copas do Mundo e de Jogos Olímpicos, comentou o esporte no 'Bom Dia Rio' e no 'Bom Dia Brasil', apresentou o 'Esporte Especular', ancorou as transmissões de Carnaval da série A e das escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro e há 10 anos é a cara do 'Globo Esporte' no Rio de Janeiro.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.