Violência em Feira de Santana volta crescer com 33 crimes contra vida em março
Na zona rural foi registrado um crime no distrito de Ipuaçu
O mês de março deste ano fechou com 33 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) registrados em Feira de Santana. De acordo com dados da Polícia Civil, foram cometidos 30 homicídios, 1 feminicídio, 1 latrocínio e 1 lesão corporal seguida de morte. Os CVLIs são exatamente iguais ao mesmo período de 2023.
Em comparação com o mês de fevereiro deste ano, que teve 22 CVLIs, houve um aumento de 11 crimes cometidos em Feira de Santana, segundo o site Central de Polícia. Entre as vítimas da violência no mês de março estavam 6 adolescentes e 5 pessoas do sexo feminino. Os destaques foram a morte de um policial militar, que chegava em casa e foi abordado por dois assaltantes e o triplo homicídio que vítimou duas mulheres e uma adolescente no interior de um apartamento.
LOCAIS
Aviário e Baraúnas foram as localidades mais violentas, com 3 crimes, cada, seguidas de Santo Antônio dos Prazeres, Parque Ipê, Conceição, Queimadinha e Novo Horizonte, com dois assassinatos, cada. Com pelo menos um crime aparecem: Sobradinho, Feira VI, Sítio Matias, Jardim Cruzeiro, Feira VII, SIM, São João, Asa Branca, Rocinha, Feira X, Chácara São Cosme, Campo Limpo, Jomafa e Cidade Nova.
Na zona rural foi registrado um crime no distrito de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu).
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.