Três homens são presos e um adolescente é apreendido durante operação da Polícia Civil em Feira

SegurançaPrisões

Três homens são presos e um adolescente é apreendido durante operação da Polícia Civil em Feira

 Armas, munições, drogas, aparelhos celulares, balança de precisão e dinheiro também foram apreendidos

Notícias policiais de Feira de Santana - A Polícia Civil da Bahia deflagou na manhã desta sexta-feira (21) a Operação "Despertar", na cidade de Feira de Santana. As investigações começaram no ano passado, devido ao alto índice de ocorrências no bairro Mangabeira. Durante a operação, um adolescente foi apreendido por posse ilegal de arma de fogo e outros dois foram ouvidos e liberados. 

Um homem foi flagranteado por posse de munição e outro por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Além disso, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio.

Na ação, foram apreendidos os seguintes materiais: 165 papelotes contendo cocaína, duas porções médias da mesma droga, uma porção média de maconha, um revólver calibre .38, uma pistola 9mm, uma pistola calibre .40, uma machadinha, dois rádios comunicadores, cinco balanças de precisão, um simulacro de arma de fogo, 295 munições, 27 aparelhos celulares, a quantia de R$ 105 e embalagens plásticas para acondicionar entorpecentes. A machadinha seria utilizada pelos criminosos para torturar as vítimas antes de morrer.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24HFaça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

A Operação Despertar, deflagrada pela Delegacia de Homicídio de Feira de Santana, contou com o apoio das equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/SEDE), das 1ª e 2ª Delegacias Territoriais, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/SERTÃO), totalizando 6 delegados e 60 investigadores. Houve também a contribuição essencial da Polícia Militar com doze policiais e um cão farejador.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 22 Fevereiro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/