Suspeito por desaparecimento de sushiman é preso por tráfico de drogas

Suspeito por desaparecimento de sushiman é preso por tráfico de drogas

Suspeito foi preso em Terra Nova.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi preso no município de Terra Nova, a 80 km de Salvador, por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, ele também é suspeito de envolvimento no desaparecimento do sushiman William Aguiar Santos, de 28 anos. William Aguiar Santos foi visto pela última vez no dia 7 de maio deste ano, por volta das 23h, em um bar em Terra Nova.

A prisão aconteceu na sexta-feira (14), mas a polícia não detalhou onde o homem foi encontrado, nem as circunstâncias da prisão.

De acordo com familiares, no dia do desaparecimento, ele saiu da casa onde morava, em Salvador, para encontrar uma mulher em Terra Nova. No dia seguinte, o sushiman não foi mais localizado.

Segundo testemunhas, William estaria se relacionando com a ex-companheira de um traficante do município de Terra Nova. No entanto, as informações não foram confirmadas pela Polícia Civil.

Após o desaparecimento do sushiman, a família encontrou a casa dele com as lâmpadas e a televisão ligadas. Além disso, os documentos de William estavam em cima de uma mesa, dentro da casa.

O baiano morava em Salvador, no bairro de Cajazeiras 10, mas viajava constantemente para terra Nova, cidade onde nasceu e onde a família ainda vive.

Willliam deixou duas filhas, que moram no Rio Grande do Sul com a mãe.


Fonte: G1 Bahia

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 24 Novembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/