Suspeito de manter mulher em cárcere privado morre em confronto com policiais
O homem chegou a ser socorrido para o HGCA, mas não resistiu aos ferimentos
Um homem, suspeito de manter uma mulher em cárcere privado, com prática de tortura há vários dias, morreu após confronto com policiais militares da Rondesp Leste na última terça-feira (17). O confronto aconteceu no bairro Chácara São Cosme, em Feira de Santana, após o suspeito resistir a averiguação, deflagrando tiros. O homem chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda durante a diligência policial, foi aprendido um revólver calibre 38, munições e drogas. No local, a Polícia constatou a veracidade do cárcere privado, tortura e violência doméstica. Ainda durante as investigações, o homem foi identificado como suspeito de vários homicídios em Feira de Santana, além de envolvimento com organização criminosa.
A Polícia apreendeu os seguintes materiais: um revólver Rossi calibre .38 com três munições deflagradas e duas intactas, quatro munições calibre .380, uma pedra grande de crack, uma peteca de cocaína, duas buchas de maconha, um celular, um rádio comunicador, duas balanças de precisão, R$ 80 em espécie, uma cartela de identificação de facção para embalagem da droga e vasta quantidade de sacos plásticos para embalagem da droga.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.