Suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos é preso no interior baiano
Menina tinha 11 anos e relatou que era abusada pelo tio há cinco anos
Um homem suspeito de estuprar a sobrinha, de 11 anos, foi preso em Banzaê, cidade localizada no nordeste baiano. Segundo a Polícia Civil, ele cometeu os crimes quando a vítima estava na casa da avó, que sofreu um acidente vascular cerebral.
A prisão ocorreu na terça-feira (11) mas foi divulgada nesta quinta-feira (13). De acordo com a polícia, a mãe da vítima registrou a ocorrência de estupro na delegacia da cidade no dia 28 de setembro, que instaurou um inquérito policial para investigar o caso.
Ainda segundo a Polícia, a vítima disse, em depoimento, que era abusada pelo tio enquanto cuidava da avó, ele a levava para um quarto na residência. A menina ainda falou que a violência acontecia há cerca de cinco anos.
O delegado titular do município, Equiber Alves, a criança foi encaminhada para o hospital para realizar exames periciais. O Centro de Referência de Assistência Social (Creas) do município também foi acionado.
O suspeito, que não teve o nome divulgado, teve a prisão preventiva cumprida e segue custodiado no Sistema Prisional de Paulo Afonso.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.