Mandado de prisão de suspeitos do assassinato de Kauan é decretado
O delegado destacou que o motorista também apontou o nome da mulher envolvida na discussão
Notícias policiais de Feira de Santana - O mandado de prisão dos dois suspeitos de envolvimento na morte de Kauan Gomes Araújo de Souza, de 20 anos, foi decretado no início da tarde desta quarta-feira (18). O delegado Gustavo Coutinho informou que todas as equipes da Delegacia de Homicídios estão em diligências para capturar o motorista e o atirador envolvidos no crime.
Adriano Oliveira Azevedo, de 35 anos, foi identificado como o atirador e está foragido. Já o motorista, Nadson Araújo Oliveira, de 39 anos, informou, por meio do advogado, que se apresentará à delegacia nesta quinta-feira (19).
Segundo o advogado, Nadson colaborou com as investigações desde o início, indicando o nome do atirador, o local onde a arma foi escondida e detalhes sobre o crime. Ele alegou ter temido represálias de Adriano, que estaria bêbado e sob efeito de drogas no momento do disparo.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
O delegado destacou que o motorista também apontou o nome da mulher envolvida na discussão que teria motivado o crime.
Relembre o caso:
Kauan foi morto por engano na última sexta-feira (13), quando seguia para a academia no bairro Sobradinho, em um Sandero branco conduzido pela mãe. Por volta das 5h40, um Corolla preto se aproximou, e o passageiro disparou contra o jovem. Ele foi socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade, mas faleceu na terça-feira (17).
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.