Segunda envolvida em latrocínio de estudante em Salvador é presa
Mulher foi à sede do DHPP acompanhada do advogado e recebeu voz de prisão
A segunda suspeita de envolvimento na morte da estudante Cristal Rodrigues, de 15 anos, foi presa pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (4).
A captura da mulher, que não teve a identidade divulgada, foi realizada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), depois de o advogado da suspeita apresentá-la na unidade.
A determinação judicial foi expedida nesta quinta, como resultado de uma investigação que prendeu as duas envolvidas pouco mais de 48 horas após o crime. A primeira das suspeitas, de prenome Mara, foi presa no Subúrbio Ferroviário de Salvador na terça-feira (2).
O caso
Cristal foi baleada na manhã da última terça após ser abordada por duas mulheres armadas em uma tentativa de assalto. O crime aconteceu em frente ao Passeio Público, no bairro do Campo Grande. A jovem estava na companhia da mãe e da irmã, de apenas 12 anos.
Segundo o perito que examinou o corpo da adolescente, ela foi baleada na região do coração e morreu "em questão de minutos". O sepultamento aconteceu no mesmo dia, no Cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação.
Na quarta-feira (3) amigos e familiares de Cristal protestaram no local do crime contra a morte da jovem e a violência na capital baiana.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.