Prefeitura de Feira de Santana vai apoiar Caminhada do Perdão

GeralCaminhada do Perdão

Prefeitura de Feira de Santana vai apoiar Caminhada do Perdão

A expectativa é que, neste ano, o evento atraia aproximadamente 60 mil fiéis

Feira de Santana Notícias 24h -  Uma comissão formada por organizadores da 11ª Caminhada do Perdão foi recebida, na manhã desta quarta-feira (19), pelo secretário de Comunicação de Feira de Santana, Joilton Freitas. A conversa foi relacionada ao apoio do município à iniciativa da Igreja Católica.

"O prefeito José Ronaldo é sensível a estas iniciativas e vai apoiar mais uma vez esta manifestação de fé", afirmou o secretário, que se comprometeu a participar ativamente na divulgação do evento.

O padre Hipólito dos Santos destacou a importância da Caminhada do Perdão para os católicos, que faz parte do calendário oficial do município e é reconhecida como patrimônio Imaterial do Município. "Este apoio é importante para a Caminhada".

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

A expectativa é que, neste ano, o evento atraia aproximadamente 60 mil fiéis de todas as 48 paróquias que fazem parte do arcebispado, além de locais e municípios da região. A Caminhada, que terá como tema "A esperança não decepciona", vai acontecer no dia 16 de março, segundo domingo da Quaresma.

A concentração será no Santuário Santo Antônio (Igreja dos Capuchinhos). O percurso será de três quilômetros, na avenida Presidente Dutra, até a Catedral Metropolitana Senhora Sant'Ana.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 21 Abril 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/