Reconhecimento Facial alcança sete foragidos no Festival Virada Salvador
Outras cinco capturas em flagrantes foram computadas pelas forças policiais
Sete pessoas com mandados expedidos pela Justiça foram capturadas com auxílio das câmeras do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública, no Festival Virada Salvador, na Boca do Rio. Os presos possuíam mandados pelos crimes de homicídio, extorsão, furto e dívida de pensão alimentícia.
Durante os cinco dias, a solução de contagem de público, testada de forma piloto pela pasta, registrou a presença de 715 mil pessoas na Arena Daniela Mercury.
No evento não foi registrado crime grave contra a vida. Mais cinco pessoas foram presas em flagrante por roubo, furto, desacato e desobediência.
O Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) permaneceu ativado com integrantes da Superintendências de Telecomunicações (Stelecom), de Inteligência (SI), e de Gestão Integrada da Ação Policial (Siap), da Corregedoria-Geral, da SSP, Embasa, CCR Metrô, Coelba, Secretarias Municipais de Mobilidade (Semob), de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), de Ordem Pública (Semop), Transalvador e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.