Professor de boxe é morto a tiros na própria academia em Camaçari
Na gravação feita por câmeras de segurança, é possível ouvir o momento dos disparos
O professor de boxe Rodrigo Souza, de 30 anos, foi morto a tiros dentro da própria academia, no início da noite da última terça-feira (20), no bairro Gleba E, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.
Para o G1, a companheira dele contou que os suspeitos fingiram estar interessados em aulas. Ela relatou que trabalhava como atendente da academia, quando os dois homens chegaram em um carro e pediram informações sobre a academia, sobre as aulas e sobre o professor.
Quando os suspeitos identificaram Rodrigo, que atendia alunos, foram na direção dele e dispararam várias vezes. Depois, os homens fugiram do local no mesmo veículo em que chegaram.
Na gravação feita por câmeras de segurança, é possível ouvir o momento dos disparos e muita gritaria. O professor foi levado para o Hospital Geral de Camaçari, mas já chegou à unidade sem vida.
Em nota, a Polícia Militar informou que procurou os suspeitos, mas não conseguiu localizar ninguém. O caso é investigado pela Polícia Civil. Ainda não se sabe o que motivou o assassinato. O corpo de Rodrigo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. O professor deixa a esposa e a filha, de 5 anos.
A companheira do professor contou que os suspeitos chegaram na academia e fingiram estar interessados em aulas. Quando identificaram Rodrigo, foram na direção dele e dispararam.
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) September 21, 2022
Saiba mais ⬇️https://t.co/Xxo8IxsaKN
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.