Idoso preso após ser flagrado pelo Sistema de Monitoramento afirma que tem mais de 80 filhos
A guarnição do PETO 64ª localizou, abordou e conduziu o homem à delegacia para as providências cabíveis.
O idoso de 61 anos, que foi preso, na manhã de ontem (16), por uma guarnição do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO), da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), após ser flagrado pelo Sistema de Monitoramento, que através do Reconhecimento Facial, nas proximidades do Terminal Central, na Rua Olímpio Vital, em Feira de Santana, identificou que o mesmo, tinha mandado de prisão em aberto, oriundo do Estado de Sergipe, disse para os policiais que reside, em Feira de Santana, e que tem mais de 80 filhos, sendo um recorde.
Segundo informações da polícia, a 64ª CIPM prendeu um homem com mandado de prisão em aberto, por crimes de lesão corporal e uso de documento falso, praticados no Estado de Sergipe. A ação foi desencadeada após alerta do CICOM, que identificou o indivíduo através do sistema de videomonitoramento, no Centro de Feira de Santana.
A guarnição do PETO 64ª localizou, abordou e conduziu o homem à delegacia para as providências cabíveis. Na delegacia, o homem falou que tem mais de 80 filhos, sendo que 57 registrados e também está sendo preso por não pagar a pensão de "apenas", um dos filhos. Ele contou também, que é recordista baiano de filhos, que fizeram matérias televisivas, em jornais, sites, rádios e dentre outros meios de comunicação. O mesmo se encontra na carceragem do Complexo de Delegacias do Sobradinho a disposição da justiça.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.