Polícia encontra depósito com itens furtados durante enchente no RS
Segundo apontam as investigações, os suspeitos utilizavam barcos para furtar os objetos e os guardavam neste depósito, localizado no bairro do Humaitá
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul localizou um depósito onde estariam sendo armazenados itens furtados de casas e estabelecimentos comerciais atingidos pela chuva. O pavilhão abandonado fica em Porto Alegre e foi encontrado pela polícia na tarde desta sexta-feira (10), durante patrulhamento náutico na Zona Norte da capital.
"O local é um pavilhão abandonado, que estão sendo armazenados produtos de várias pessoas. Não é de alguém específico, mas os criminosos estão furtando e depositando lá. Nós temos documentos pessoais inclusive, carteiras de várias pessoas, somadas a vários itens pessoais que indicam que aquilo é produto de origem ilícita", contou o delegado Gabriel Borges.
De acordo com a PC, dentre as centenas de objetos encontrados estão produtos eletrônicos, utensílios domésticos, perfumes, roupas e itens pessoais. Segundo apontam as investigações, os suspeitos utilizavam barcos para furtar os objetos e os guardavam neste depósito, localizado no bairro do Humaitá. O plano era levá-los depois para as regiões secas de Porto Alegre.
Os itens apreendidos pela polícia devem ser devolvidos aos donos. Apesar de já haver suspeitos, ninguém ainda foi preso.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.