Polícia baiana cumpre mandado de suspeito de homicídio
O autor do crime já tinha passagens por duas tentativas de assassinato
Um homem apontado como autor do homicídio de Adriano Inácio das Neves, ocorrido no último dia 11, foi preso preventivamente nesta sexta-feira (16), no bairro Vila Massú, por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Casa Nova.
O suspeito usou um capacete e uma tampa de bueiro para agredir a vítima, que também foi esfaqueada no pescoço. O corpo foi encontrado em um terreno baldio, na zona urbana de Casa Nova."Apuramos que já existia uma rixa entre eles e no dia do crime, depois de ingerirem bebida alcoólica, tiveram uma discussão por motivo fútil. Analisamos imagens de câmeras de segurança da região que captaram o percurso feito pela dupla até o local onde o corpo foi encontrado, o que auxiliou na identificação do suspeito", informou o titular da DT/Casa Nova, delegado Arnóbio Dionísio Soares.
Com o cumprimento da ordem judicial, o homem, que já tem passagens por tentativa de homicídio e estava em liberdade provisória, confessou o crime e detalhou a ação. Ele foi submetido aos exames de lesões corporais está à disposição do Poder Judiciário.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.