Polícia apreende 'Lança Perfume' destinado à venda na Micareta de Feira

SegurançaOperação

Polícia apreende 'Lança Perfume' destinado à venda na Micareta de Feira

Apreensão foi feita na agência central de distribuição dos Correios em Feira de Santana. 

Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil da Bahia, por meio da equipe do CATTI/SERTÃO, após trabalho de inteligência, em parceria com os Correios, realizou na manhã de sexta-feira (25), a apreensão de uma quantidade de substância entorpecente, popularmente conhecida como "lança perfume", na agência central de distribuição dos Correios em Feira de Santana.

A ação teve início após a inteligência detectar a chegada de encomendas suspeitas oriundas do Estado de São Paulo. Imediatamente, os policiais civis do CATTI/SERTÃO deslocaram-se até o local, onde confirmaram a presença da substância ilícita.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

O material apreendido foi encaminhado à autoridade policial competente para adoção das medidas cabíveis, incluindo o registro do Boletim de Ocorrência nº 310168/2025, a solicitação de perícia para identificação da substância e a emissão de Ordem de Missão para intensificação das investigações.

As diligências prosseguem com o objetivo de identificar os responsáveis pelo envio e recebimento da droga, que possivelmente seria distribuída durante os festejos da Micareta de Feira de Santana, prevista para iniciar no próximo dia 01/05/2025.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso no combate ao tráfico de drogas e na garantia da segurança da população.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 27 Abril 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/