Novo comandante da 64ª CIPM, em Feira de Santana, é empossado
Major destacou que uma das suas metas é estimular mais parceiras
O novo comandante da 64ª CIPM, Major Jorge Freitas, tomou posse do cargo nesta terça-feira (11) em solenidade auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS). Segundo o major, suas experiências anteriores e seu conhecimento sobre o território feirense serão grandes aliados no seu trabalho.
"A responsabilidade é grande, mas estamos preparados. Estive estes últimos anos no batalhão de ensino trabalhando com a formação de Policiais Militares, mas o nosso tino policial nunca deixou de existir. A minha vida toda foi comando de tropas e com fé em Deus e dedicação, e ajuda dos nosso colaboradores, vamos manter nossa cidade com toda segurança, que é o que a sociedade clama", afirmou o major, que atua em Feira de Santana há quase 20 anos e já atuou com a Rondesp.
Ainda, o novo comandante destacou que uma das suas metas é estimular mais parceiras em prol do desenvolvimento da segurança pública. O major também relata que seu estilo de trabalho tem senso operacional e envolve o cuidado com a área administrativa e interação com as autoridades e sociedade de forma geral, sem perder o foco no combate e contribuindo para uma tropa sadia.
Anteriormente, a major Lilian era a responsável pelo comando do 64 CIPM, no qual atuou por quase três anos.
"Foi um comando frutuoso e prospero, podemos destacar a produtividade operacional, as ações sociais, o trabalho administrativo e melhorias de gestão. Então, é só gratidão, a equipe contribuiu muito, a tropa da 64 é digna, com homens e mulheres honrados. Fico feliz por está assumindo uma nova unidade e partindo para um novo desafio", destacou.
A major Lilian foi a primeira mulher a assumir uma companhia em Feira de Santana, e pontuou que ter sido capaz de inspirar pessoas foi extremamente gratificante.
De Olho na Cidade.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.