Mulher é morta com golpes de facão em colheita de café

SegurançaFeminicidio

Mulher é morta com golpes de facão em colheita de café

Ex-marido é suspeito do crime 

Crédito: Divulgação

Uma mulher de 24 anos, identificada como Luana Correia Gonçalves, foi morta com golpes de facão, em uma fazenda de plantação de café, às margens da estrada que liga a sede da cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia, ao povoado de Campo Alegre, na mesma cidade. O ex-marido da vítima é o principal suspeito do crime. O feminicídio ocorreu na quarta-feira (27).

De acordo com a Polícia Civil do local, Luana trabalhava na colheita do café, na Fazenda Paraíso, quando o homem chegou ao local e a atacou com golpes de facão. A mulher morreu no local, e o homem fugiu, utilizando uma motocicleta.

Ainda segundo as investigações, Luana e o ex-marido haviam terminado o relacionamento há três semanas, mas o homem não aceitava o término. Ela e o suspeito têm dois filhos.

Crédito: Divulgação

Testemunhas do crime confirmaram que o ex-marido de Luana foi o autor do feminicidio. Ele é procurado pela polícia, que fez buscas após o crime, mas não conseguiu localizar o homem.

Na manhã desta quinta-feira (28), testemunhas foram ouvidas na delegacia da cidade. O corpo de Luana foi encaminhado para o IML de Itamaraju, e ela será enterrada nesta quinta-feira (28). 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 22 Dezembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/