Mulher denuncia ex-marido por agressões e violência sexual contra filha de 3 anos
Mãe usou as redes sociais para relatar situação.
A fonoaudióloga Tamires Reis usou as redes sociais para denunciar o ex-marido, Paulo Roberto Santos. Ela acusa o homem, que é dono de uma academia de tênis, de violência física e sexual contra ela e também contra a filha do casal, uma criança de 3 anos e 9 meses, em Salvador.
A mulher tornou o caso público, no domingo (21), após o Ministério Público da Bahia (MP-BA) pedir o arquivamento do caso por suposta falta de provas. Antes disso, o homem foi indiciado por estupro de vulnerável pela Polícia Civil.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Com a repercussão do relato nas redes sociais, o MP-BA voltou atrás e determinou o retorno dos autos à polícia para que as investigações sejam continuadas.
Em nota enviada à imprensa, o órgão disse que tomou a decisão "após o recebimento de informações adicionais, que não haviam sido anexadas ao inquérito policial".
"O MP havia solicitado o arquivamento do caso com base no inquérito policial que não identificou indícios suficientes de autoria e materialidade para a configuração do crime", justifica o texto.
Pai nega as acusações
Segundo informações do g1, o advogado do suspeito, disse ainda não ter sido notificado de que o MP-BA pediu a retomada das investigações. De acordo com o defensor, a "Promoção de Arquivamento está muito bem fundamentada e se justifica na ausência de qualquer indício de materialidade e autoria dos fatos denunciados".
Fonte: G1-Ba
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.