Intoxicação anestésica causou morte de homem durante implante capilar
Resultado do laudo foi informado nesta quinta, 1
O resultado do laudo pericial sobre o caso do homem que morreu enquanto fazia um implante capilar em Feira de Santana, saiu nesta quinta-feira (1), segundo informações da Polícia Civil da cidade. O documento aponta que Cláudio Marcelo de Almeida, de 50 anos, foi a óbito após uma intoxicação por causa do anestésico aplicado durante o procedimento.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Dra. Ludmilla Vilas Boas, a intoxicação não configura processo alérgico. A informação inicial obtida é que a aplicação não foi realizada por um médico anestesista, mas não há detalhes se isso também teve relação com a morte.
Com o resultado, o médico que fez o procedimento poderá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Conforme a Polícia Civil de Feira de Santana, a partir desse resultado do laudo, o procedimento policial será finalizado e encaminhado à Justiça na próxima semana. Depois disso, a Justiça poderá decidir pelo indiciamento ou não do médico que realizou o procedimento no paciente.
CasoCláudio Marcelo de Almeida morreu após passar mal em uma clínica de implante capilar, no dia 27 de março deste ano em Feira de Santana.
Na ocasião, Cláudio foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. A equipe da unidade informou que ele chegou no local com uma parada cardiorrespiratória.
Na época, a polícia informou que a clínica acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), contudo o paciente já chegou no hospital sem vida.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.