Líder do tráfico em Valença morre em confronto com PM; armas e drogas são encontradas
Ação conjunta resultou em duas mortes
O líder do tráfico de drogas no bairro de Jambeiro, em Valença, e comparsas foram localizados nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (5), durante operação conjunta entre equipes da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Inteiror, da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE), da Rondesp Recôncavo e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 33ª CIPM.
Segundo o titular da 5ª Coorpin, delegado Raimundo Neri, a ação buscava cumprir mandados de prisão preventiva contra os investigados.
As equipes foram recebidas a tiros pelos criminosos, que resistiram à prisão. Um dos homens comandava o tráfico e tinha envolvimento em 10 homicídios. O comparsa também tinha passagens por tráfico de entorpecentes. Ambos acabaram feridos e não resistiram. Um terceiro integrante da facção foi preso em flagrante.
Segundo o coronel José Souza Júnior, comandante do Policiamento da Região Recôncavo, com o grupo foram apreendidos duas pistolas calibres 9 mm e 40, um revólver, 110 munições, cocaína e maconha.
O caso foi registrado na 5ª Coorpin, em Valença.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.