Justiça determina que réus acusados de matar pediatra em clínica vão a júri popular
O processo está no prazo recursal
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) determinou que os cinco réus acusados de envolvimento no assassinato do pediatra Júlio cezar Queiroz Teixeira , morto a tiros em Barra, no oeste da Bahia, vão a júri popular. Segundo o TJ-BA, a data do julgamento ainda não foi marcada e decisão cabe recurso.
O juiz André de Souza Dantas Vieira acatou a representação do Ministério Público da Bahia (MP-BA) e pronunciou os cinco criminosos – indiciados por tramar e executar o crime – por homicídio qualificado.
O processo está no prazo recursal. Dessa forma, após protocolado o recurso, será encaminhado para julgamento no TJ-BA, que irá decidir se mantém ou reforma a sentença do primeiro grau.
A vítima foi morta enquanto fazia uma atendimento na clínica em que trabalhava. A primeira audiência aconteceu em Barra, quase um ano após o crime, e durou cerca de 12 horas. Na sessão, foram ouvidos os réus e as testemunhas. As cinco pessoas participaram da audiência virtualmente, porque cumprem prisão preventiva em penitenciárias de Salvador e de Barreiras, que também fica no oeste baiano.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.