Homem desaparece após pular no Dique do Tororó, em Salvador, para fugir de agressões

MunicípiosDique do Tororó

Homem desaparece após pular no Dique do Tororó, em Salvador, para fugir de agressões

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (1°). 

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem desapareceu após pular dentro do Dique do Tororó, em Salvador, para fugir de agressões, na madrugada deste sábado (1°).

De acordo com informações apuradas pela TV Bahia, três homens foram agredidos por um grupo de 10 pessoas enquanto andavam pela região do Dique do Tororó. Segundo testemunhas, durante o ataque, as vítimas foram forçadas a pular na água durante uma suposta tentativa de assalto.

Um dos homens conseguiu fugir, enquanto os outros dois se jogaram na água. Em seguida, uma das vítimas nadou até a margem e saiu do Dique, mas a outra submergiu e desapareceu.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram buscas no local. Até o momento, o homem não foi localizado.

A equipe de produção da TV Bahia entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais informações sobre o caso e aguarda retorno. 

Fonte: g1

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 01 Março 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/