Homem de 27 anos é sequestrado e libertado em Feira de Santana
A vítima diz que objetivo era buscar informações sobre um primo
Um jovem de 27 anos, identificado como Marcelo Araújo dos Santos, foi sequestrado no bairro Sítio Matias, em Feira de Santana. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (12) e, nesta terça-feira (13), ainda não há informações sobre o paradeiro da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, os familiares de Marcelo informaram que homens encapuzados invadiram a residência da vítima, e o retiraram à força de casa.
A polícia identificou que o jovem é primo do investigado por ter assassinado o policial militar na noite do último domingo (11), no bairro da Rua Nova. A suspeita é de que os crimes tenham ligação.
Libertado
Marcelo Araújo prestou depoimento na 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, acompanhado pelo advogado Ubiratan Queiroz Duarte, que confirmou a versão da vítima de que quatro homens encapuzados invadiram a residência dele, com o objetivo de buscar informações sobre um primo, suspeito de ter assassinado o policial militar no bairro da Rua Nova.
Esses mesmos homens levaram Marcelo e seguiram até Oliveira dos Brejinhos, onde existe um sítio da avó de Marcelo, mas quando chegaram lá, não encontraram nada, trouxeram Marcelo de volta e deixaram em casa.
Caso do PM
O PM Marcos Douglas de Oliveira Evans Júnior, foi morto com vários tiros, após agredir com socos um homem no bairro Rua Nova. A discussão entre ele e o suspeito de disparar aconteceu na Travessa Osvaldo Requião.
O motivou a discussão entre o suspeito e o policial ainda não foi divulgado pela polícia. Marcos Douglas chegou a ser socorrido para a Policlínica da Rua Nova, mas não resistiu aos ferimentos.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.