Idoso é preso por estupro de vulnerável em Barra

SegurançaOeste baiano

Idoso é preso por estupro de vulnerável em Barra

Ele estuprou a neta de sua companheira 

Crédito: Divulgação
Um idoso, de 71 anos, teve o mandado de prisão cumprido pelo crime de estupro de vulnerável, na quarta-feira (24), por policiais da Delegacia Territorial de Barra. Conforme informações relatadas na investigação, ele estuprou a neta de sua companheira, de apenas nove anos. A menina ainda foi ameaçada de morte pelo homem.

A avó da criança, que mora no povoado Brejo do Arrodeiro, zona rural de Barra, foi até a delegacia registrar a ocorrência contra seu companheiro. "De imediato, instauramos um Inquérito Policial para averiguar e expedimos as guias de perícia, que ficaram comprovados os abusos", explicou o titular da DT, delegado Jenivaldo Rodrigues.

Segundo a investigação, o estupro aconteceu dentro do banheiro. "O acusado ainda ameaçou a criança de morte caso ela contasse para alguém, porém a avó encontrou vestígios de sangue no banheiro e desconfiou", disse o delegado.

O mandado de prisão foi solicitado ao Poder Judiciário, que foi concedido e cumprido. O homem segue custodiado á disposição da Justiça. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 11 Janeiro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/