Homem preso suspeito de matar enteado em São Gonçalo dos Campos
Prisão foi em flagrante
Um homem foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (26), no município de São Gonçalo dos Campos, suspeito de matar por espancamento o enteado de apenas 11 meses de vida. O espancamento aconteceu no interior da casa onde o bebê morava, localizada no Loteamento Parque Viver no bairro Boa Hora em São Gonçalo dos Campos.
Segundo informações da Polícia, o bebê E.L.S.C, 11 meses, foi vítima de agressões físicas pelo padrasto. A mãe da criança ainda chegou a socorrê-lo para uma Unidade de Saúde localizada no bairro Fraternidade, em Feira de Santana, mas o bebê não resistiu e morreu.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram o levantamento cadavérico do corpo do bebê na unidade de saúde.
O relatório médico
O relatório médico informa que o paciente foi trazido pela genitora sem respiração e sem pulso, em parada cardiorrespiratória, iniciado os protocolos de ressuscitação pela equipe da unidade e acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Realizadas as manobras por uma hora com apoio da unidade avançada, o bebê manteve-se sem ritmo cardíaco, sem circulação, quando foram cessados os esforços.
O exame físico realizado na admissão constatou hematomas, pupilas mediáticas, palidez e extremidades frias.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.